NBR - PVC

    Downloads
 Tipos Descrição Especificação Técnica  Literatura
Técnica
 Ficha de Segurança (MSDS)
 N-6420O maior teor de PVC melhora a resistência a intempéries. Ex.: Gaxetas, mangueiras, retentores. 
 
 N-7220Indicado para aplicações que necessitem moderada resistência a ôleos e combustível. Ex.: mangueiras, anéis de vedação, gaxetas, cobertura para mangueiras, fio elétrico e cabos. 
 
 N-7410Artefatos extrudados com boas propriedades mecânicas. Indicado para aplicações que necessitem boa resistência a ôleos e combustível. Ex.: coberturas de rolos, mangueiras, perfis, laminados calandrados, revestimento de tecidos. 
 

 

N-7411Excelente processabilidade nos processos de moldagem por transferência e injeção. Indicado para aplicações que necessitem boa resistência à ôleo e combustível. Ex.: rolos de impressão com baixa dureza, artefatos de baixa dureza e artefatos moldados. 
 
 N-7420P Excelente processabilidade nos processos de moldagem por transferência e injeção. Indicado para aplicações que necessitem boa resistência à ôleo e combustível. Ex.: rolos de impressão com baixa dureza, artefatos de baixa dureza e artefatos moldados.    
 
 N-7920 Indicado para aplicações que necessitem boa resistência a ôleos e combustível. Ex.: mangueiras, anéis de vedação, gaxetas, correias transportadoras.    
 
 PDC-7421 Baixa sujidade, permitindo mais ciclos de injeção com menores manutenções do molde e excelente processabilidade nos processos de transferência e injeção. Indicado para aplicações que necessitem boa resistência à ôleos e combustível. Ex.: coberturas de mangueiras, peças automotivas.    
 
 PDC-7423 Baixa sujidade, permitindo mais ciclos de injeção com menores manutenções do molde e excelente processabilidade nos processos de moldagem por transferência e injeção.Indicado para aplicações que necessitem boa resistência a ôleos e combustível.Contem 15 phr de plastificante DOP. Ex.: solado industrial, peças automotivas, artefatos técnicas.